v. 16 n. 4 (2024): OCT.-DEC.
Synesis (ISSN 1984-6754)
Synesis (ISSN 1984-6754)
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Equipe Editorial
Taxas
Processo de avaliação por pares
Edições
Atual
Arquivos
Índice de autores
Indexações
Políticas
Direitos autorais e política de licença
Política Editorial e de Divulgação
Política de Ética
Política de uso LLM
Política de marketing
Política de Acesso Aberto
Política de Plágio
Política de Privacidade
Submissões
UCP
Pós-graduação
Reconhecimento de diplomas
Acesso
Cadastro
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Acesso
Cadastro
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 16 n. 4 (2024)
Publicado em December 5, 2024
OCT.-DEC.
Artigos
Thiago Cabrera, Carlos Frederico Gurgel Calvet da Silveira, João Vítor Hughes de Carvalho
1-15
UM RETORNO A JASPERS VIA HABERMAS: DO CLAREAMENTO DA EXISTÊNCIA À TRANSCENDÊNCIA NA ERA PÓS-SECULAR
PDF/A
Inna Dovzhynets, Maryna Petrenko, Anatolii Martyniuk, Iryna Kondratenko, Hennadii Holiaka
16-41
FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS DA EVOLUÇÃO ESTILÍSTICA DA ARTE MUSICAL MODERNA: A DIMENSÃO UCRANIANA
PDF/A (English)
Valentina Sliuzko, Vasyl Zvarych, Hanna Ivanochko, Halyna Sabat, Anna Ieliseienko
42-59
ASPECTOS FILOSÓFICOS DA EMANCIPAÇÃO DA MULHER NO ROMANCE INGLÊS
PDF/A (English)
Van Hanh
60-78
A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO NA ERA DIGITAL NA PERSPECTIVA DA FILOSOFIA DE IMMANUEL KANT
PDF/A (English)
Abdullah Vurucu, Sayın Dalkiran
79-99
AS RAZÕES TEOLÓGICAS PARA A EMITIDA FATWA DE RENOVAÇÃO DA FÉ (TECDID-I IMAN) NAS FATWAS DE IBN KEMAL E EBUSSUUD
PDF/A (English)
UFUK ÖZEN BAYKENT
100-119
RICHARD PETERS: CONTRIBUTOS PIONEIROS PARA A FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E O SEU IMPACTO DURADOURO: Filosofia Educacional de R. Peters
PDF/A (English)
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui