CONDIÇÕES PEDAGÓGICAS COMO PROBLEMA APLICADO DE AUTO-REALIZAÇÃO CRIATIVA PESSOAL NA EDUCAÇÃO MUSICAL
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Palavras-chave

Higher education
Education system
Musical education
Creative self-realization of the individual

Como Citar

Smorodskyi, V. ., Tsuranova, O. ., Smorodska , M. ., Zimohliad , N. ., & Stepanova , O. . (2022). CONDIÇÕES PEDAGÓGICAS COMO PROBLEMA APLICADO DE AUTO-REALIZAÇÃO CRIATIVA PESSOAL NA EDUCAÇÃO MUSICAL. Synesis (ISSN 1984-6754), 15(1), 382–391. Recuperado de https://seer.ucp.br/seer/index.php/synesis/article/view/2670

Resumo

O artigo define o conceito básico de pesquisa em consonância com a metodologia da atividade pessoal, abordagens culturais e acmeológicas. Foi desenvolvido e implementado um sistema de condições pedagógicas para a auto-realização criativa do indivíduo na educação musical adicional através da canção folclórica e da arte instrumental. criar um modelo cientificamente fundamentado do sistema pedagógico de educação musical complementar como meio de auto-realização criativa do indivíduo. As possibilidades de um método monográfico para estudar as características do processo de auto-realização criativa de uma pessoa em educação musical adicional são reveladas.

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