HABILIDADES DIGITAIS E ADAPTABILIDADE DOS ESTUDANTES NO CONTEXTO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA UNIVERSIDADE DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO DA CIDADE DE HO CHI MINH
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Palavras-chave

Thought
People
Liberty

Como Citar

Mai Hoa, L. . (2022). HABILIDADES DIGITAIS E ADAPTABILIDADE DOS ESTUDANTES NO CONTEXTO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA UNIVERSIDADE DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO DA CIDADE DE HO CHI MINH. Synesis (ISSN 1984-6754), 14(2), 49–61. Recuperado de https://seer.ucp.br/seer/index.php/synesis/article/view/2194

Resumo

O trabalho se concentra na análise das habilidades digitais e adaptabilidade dos estudantes no contexto da transformação digital com base nos resultados de uma pesquisa online com 1.282 estudantes da Universidade de Tecnologia e Educação da Cidade de Ho Chi Minh (HCMUTE). Os resultados mostram que as habilidades digitais e a adaptabilidade dos estudantes no contexto da transformação digital no HCMUTE são demonstradas através de aspectos tais como: Sistema de aprendizagem on-line do HCMUTE; mecanismos de busca de documentos; uso de habilidades digitais e adaptabilidade; hábitos são principalmente expressos durante o período de estudo; aplicativos de software são usados principalmente para o aprendizado e adaptabilidade do estudante no contexto da transformação digital. A aplicação das habilidades digitais e adaptabilidade dos estudantes no contexto digital também tem vantagens (a busca de informações, o desenvolvimento de planos de estudo, o arquivamento de documentos, etc.) e dificuldades (instalações de aprendizagem insuficientes, espaço de aprendizagem e interação levam a uma menor eficiência quando comparada aos métodos tradicionais de aprendizagem, ...). Portanto, espera-se que os resultados da pesquisa ajudem a fornecer uma visão mais objetiva da realidade da adoção digital e da adaptabilidade dos estudantes no contexto da transformação digital no HCMUTE.

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Copyright (c) 2022 Synesis (ISSN 1984-6754)

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