DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE GARANTIA DA QUALIDADE PEDAGÓGICA DE CONTEÚDOS EDUCATIVOS NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
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Palavras-chave

Higher education
Education system
Current stage
Pedagogical stimulation

Como Citar

Astremska, I. ., Slyvka, M. ., Koval, L. ., Popova , O. ., & Lesyk А. . (2023). DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE GARANTIA DA QUALIDADE PEDAGÓGICA DE CONTEÚDOS EDUCATIVOS NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR. Synesis (ISSN 1984-6754), 15(3), 296–307. Recuperado de https://seer.ucp.br/seer/index.php/synesis/article/view/2626

Resumo

O artigo realizou uma análise interdisciplinar comparativa dos sistemas de qualidade da educação, para identificar e fundamentar os fundamentos científicos e aplicados do suporte pedagógico para a qualidade da educação em uma universidade, para determinar e esclarecer suas categorias básicas. Foi desenvolvido o conceito de apoio pedagógico da qualidade da educação e um modelo de sua implementação prática nas condições da universidade. A efetividade do suporte pedagógico da qualidade do ensino em uma instituição de ensino superior tem sido investigada experimentalmente. São fundamentadas as principais orientações para melhorar a eficácia do apoio pedagógico da qualidade do ensino na universidade, e desenvolvido um conjunto de recomendações, materiais pedagógicos e metodológicos sobre a utilização das ferramentas pedagógicas propostas.

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