FATORES QUE AFECTAM A EFICIÊNCIA DOS ESTUDANTES DE APRENDIZAGEM EM LINHA HO CHI MINH UNIVERSIDADE DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO DA CIDADE DE HO CHI MINH NA PANDEMIA DE COVID-19
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Palavras-chave

Ho Chi Minh City University of Technology and Education
factors affecting
Covid- 19
Online learning efficiency

Como Citar

Thuy, N. T. N. ., Anh, P. T. ., Chung, T. N. ., Nga, N. T. T. ., & Chung, L. Q. . (2023). FATORES QUE AFECTAM A EFICIÊNCIA DOS ESTUDANTES DE APRENDIZAGEM EM LINHA HO CHI MINH UNIVERSIDADE DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO DA CIDADE DE HO CHI MINH NA PANDEMIA DE COVID-19. Synesis (ISSN 1984-6754), 15(1), 283–307. Recuperado de https://seer.ucp.br/seer/index.php/synesis/article/view/2462

Resumo

O artigo centra-se na análise dos factores que afectam a eficiência da aprendizagem on-line dos estudantes da Universidade de Tecnologia e Educação da cidade de Ho Chi Minh durante a pandemia de Covid 19. O estudo identificou quatro factores que afectam a eficiência da aprendizagem on-line dos estudantes, incluindo H1- Ambiente, contexto do curso, H2 - Cooperação dos estudantes, H3- Competências de aprendizagem on-line dos estudantes, e H4 - Professores/lectores. Contudo, os resultados de um inquérito online a 1.089 estudantes da Universidade de Tecnologia e Educação da Cidade de Ho Chi Minh (HCMUTE), com o método de teste Alfa de Cronbach, análise EFA, correlações, e análise de regressão, mostraram que 3/4 das hipóteses iniciais H2, H3, H4 foram aceites (com Sig. = 0.000). <0,05, ou seja, H2, H3, H4 afectam a eficiência da aprendizagem online dos estudantes da Universidade de Tecnologia e Educação da Cidade de Ho Chi Minh, enquanto que H1 não é aceite (H1 devido a Sig.= 0,683) >0,05 (ou seja, H1 não afecta a eficiência da aprendizagem online dos estudantes da Universidade de Tecnologia e Educação da Cidade de Ho Chi Minh durante a pandemia de Covid - 19)).

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