PRINCÍPIOS METODOLÓGICOS DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NO ÂMBITO DE ENCONTRAR E FUNDAMENTAR ORIENTAÇÕES PARA A RENOVAÇÃO DA QUALIDADE DE CONTEÚDOS E PROCESSOS
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Palavras-chave

Higher education
Education system
Current stage
Pedagogical stimulation

Como Citar

Kharkivska , A. ., Khmil, N. ., Dmytrenko , K. ., Kapustina , O. . . ., & Dziuba , O. . (2023). PRINCÍPIOS METODOLÓGICOS DA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NO ÂMBITO DE ENCONTRAR E FUNDAMENTAR ORIENTAÇÕES PARA A RENOVAÇÃO DA QUALIDADE DE CONTEÚDOS E PROCESSOS. Synesis (ISSN 1984-6754), 15(3), 218–232. Recuperado de https://seer.ucp.br/seer/index.php/synesis/article/view/2602

Resumo

O artigo revela os fatores que determinam a necessidade de estudar os fundamentos profissionais da formação de professores. São determinados os pré-requisitos teóricos e práticos para o desenvolvimento das bases profissionais da formação de professores. A escolha de uma abordagem metodológica para o estudo dos fundamentos profissionais da formação de professores é fundamentada. O conteúdo do conhecimento sobre a profissão “professor”, inserido no sistema de formação pedagógica, está fundamentado. São divulgados os princípios e condições para a inclusão de conhecimentos sobre a profissão "professor" no conteúdo, organização e avaliação dos resultados da formação de professores.

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