O PODER DO PRESIDENTE NA ERA DA INFORMAÇÃO
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Palavras-chave

Information society
Political power
Information
Information resource
President

Como Citar

Tesfaiie , L. ., Shynkar, T. ., Kovtun, O. ., Sychova, V. ., & Pereverzyeva, O. (2023). O PODER DO PRESIDENTE NA ERA DA INFORMAÇÃO. Lex Humana (ISSN 2175-0947), 15(2), 434–448. Recuperado de https://seer.ucp.br/seer/index.php/LexHumana/article/view/2518

Resumo

A questão em apreço diz respeito ao processo de constituição da sociedade da informação e do poder e, em particular, do poder presidencial e dos seus princípios objetivos de desenvolvimento. O objetivo do trabalho acadêmico é esclarecer a inter-relação entre poder e informação e destacar a essência e o conteúdo do poder informacional. Análise, síntese, generalização, explicação e qualificação dos dados foram os métodos utilizados na pesquisa. Ao mesmo tempo, usamos as seguintes fontes confiáveis e intrigantes para esclarecer as questões levantadas no trabalho acadêmico, a saber: a Comissão Europeia do Conselho da Europa, a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a União Mundial de Telecomunicações, autoridades executivas responsável pela construção da rodovia da informação nos EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Austrália, Japão e outros países. O atual estágio da revolução da informação no mundo dita um novo paradigma de informação para estudar os milagres políticos. Instituições políticas, relações políticas, formas de influência política na sociedade e conhecimento público também estão mudando sob a influência das tecnologias da informação, e o poder da informação está tomando seu lugar com confiança.

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