Indexação

Lex Humana é uma revista de ciências jurídicas e sociais que é indexada em várias bases e repositórios para garantir maior visibilidade e acessibilidade a seus leitores e melhor fator de impacto aos seus autores.

Lex Humana esteve indexada até janeiro de 2024 no Índice de Citação de Fontes Emergentes (ESCI) da Web of Science. Este índice inclui revistas de alta qualidade e revisadas por pares que são consideradas como fontes emergentes em seus respectivos campos. Ser indexado neste banco de dados indica que o Lex Humana foi reconhecido como uma importante fonte de informação legal e de bolsas de estudo.

Lex Humana também está indexada em diversas bases de dados e repositórios da plataforma EBSCO, tais como Legal Source e Legal Collection, que são bases de dados abrangentes de informações jurídicas, incluindo revistas jurídicas de texto integral, documentos jurídicos e jurisprudência. Ser indexada nestas bases de dados garante que o Lex Humana seja facilmente acessível aos profissionais e pesquisadores jurídicos.

Outros repositórios importantes onde o Lex Humana é indexado incluem Diadorim, CiteFactor, DIALNET, DOAJ (Directory of Open Access Journals), Google Scholar, Latindex, MIAR, OALib (Open Access Library), OasisBR/IBICT, ProQuest, Redib (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico), SSOAR (Social Science Open Access Repository), Sumários, The Open Access Digital Library, e WorldCat.

Ser indexada nestas bases de dados e repositórios aumenta a visibilidade e acessibilidade do Lex Humana, facilitando o acesso de estudiosos e pesquisadores do mundo todo aos seus artigos e contribuindo para o avanço do conhecimento jurídico e aumentando o fator de impacto de seus autores.